top of page

CONVITE PARA CONVIDAR OS PADRINHOS

Os padrinhos devem ser escolhidos com muito carinho e com certeza vão tornar a cerimônia e a festa do casamento mais alegre. O sugerido é que a família dos noivos esteja representada pelos parentes mais próximos, e também pelos amigos do noivo e da noiva que fazem parte do convívio deles. O importante é que as pessoas escolhidas façam parte da vida do casal e que tenham muita afinidade com eles.

Como os padrinhos são convidados especiais, merecem um convite especial. É legal convidá-los pessoalmente, com certa antecedência, para que eles possam se preparar para o grande dia. O ideal é que seja com pelo menos 6 meses antes do casamento, podendo ser antes, principalmente se eles morarem em outra cidade

Em resumo, os padrinhos devem ser pessoas que os noivos podem contar para o que der e vier, que são muito próximas do casal e com certeza serão testemunhas especiais no dia mais importante de suas vidas.

E na hora da escolha dos convites podem ser algo mais personalizado como uma gravata na cor que os noivos escolherem e assim as madrinhas seguir as cores escolhidas.

Mas isso vai do gosto dos casais eu escolhi meus padrinhos de gravatas azul e as madrinhas seguir a cor nos vestidos ficaram lindos.

Amei....

Tem também aqueles que preferem dar já convite lembrança com o convite e a Lembrança que supostamente daria no dia mas dá se antes.

Outros escolhem caixas com robes para as madrinhas e bebidas para os padrinhos a forma é adquirida pelo casal.

Temos várias opções para os casais que querem surpreender seus padrinhos.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page