top of page

DIA DA NOIVA


Hoje, ao invés dos relatos das nossas noivas, gostaríamos de falar sobre algo, que está se tornando cada vez mais frequente.

O dia do casamento para uma mulher, é algo pensado e sonhado por anos e por isso, deve ser levado muito à sério, por todos os prestadores de serviço que fazem parte deste momento.

O meu não poderia ter sido diferente fui em vários profissionais da área cheguei a fechar e nunca estava confiante que meu dia ia ser relaxante.

Pois várias vezes ouvi noivas reclamar de alguns lugares, atrasos e máquiagem ou ate mesmo penteados que não gostaram por isso meninas fazem sempre testes antes pra ver se ficou como desejaram.

Eu fiquei mega feliz no lugar que me arrumei sem contar com exelente atendimento desde da recepção ao fechar até o termino ao entrar no carro.

Fiquem atentas para tirar fotos pois é importante no dia pois é a unica vez que você ira fazer do seu dia especial então tire muitas fotos e aproveitem bastante.

Ah antes que me esqueça eu me arrumei no HAir Company em Vinhedo SP.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page