top of page

Hora da gravata: gafe ou tradição?

É muito difícil saber o que é cafona e o que é divertido numa festa de casamento. O que define o que é errado e o que é certo? Por isso, vamos esclarecer o costume de cortar a gravata para você poder avaliar se deve ou não entrar na brincadeira.

Quando fazemos as escolhas para os pequenos detalhes temos que levar em consideração qual a essência do casal, o estilo dos noivos e o que “combina” com nossas personalidades. Por isso, antes de resolver o que vocês podem ou não colocar no casamento, pensem sempre se vocês gostam daquilo. É isso que definirá se algo é brega ou não.

Tudo depende da forma que a brincadeira é levada. Acredito que por ser uma tradição entre as festas, a hora da gravatapode ser muito divertida e engraçada ou pode incomodar os convidados, o que irá determinar isso são os noivos.

Se vocês forem fazer a brincadeira, a criatividade também é importante.

  • Personalize a gravata, ela pode ser uma linda gravata ou uma gravata colorida ou diferente, ou Gravatão em várias cores.

  • Lembre-se de reservar um lugar para guardar o dinheiro para não perder em meio a bagunça.

  • Se achar necessário, escolha outras coisas para retribuir como MINI WHISK personalizadas ou mini gravatinhas. Elas são um charme.

  • Adesivos: Alguns casais colam adesivos em quem contribuir como: “Operação Lua de Mel eu APOIO”, ou “Já contribui”, “Eu já dei”, “Esse é o cara” entre outros.

Nunca esqueça de conversar com seu noivo. Juntos, vocês irão resolver os detalhes da festa e só vocês podem determinar se a hora da gravata vai acontecer ou não. É o seu casamento, a diversão e o bom humor devem estar presentes em todos os momentos. Aproveite!

Você encontra aqui Ateliê Danubia 19 3878-0828


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page