top of page

Vestido de Noiva


O vestido da Noiva é o mais importante depois da festa e comes e bebes.

O meu eu tinha na minha cabeça que teria que seria feito, depois de algumas recomendações fui em uma pessoa que fiquei muito confiante, eu tinha meu vestido na cabeça ate a mesma publicar realmente o que eu queria tive algumas frustações no final pois não era bem que eu queria mas no final deu tudo certo.

isso porque fechei um ano e meio antes mas sonho de noiva sabe como é e meu quase virou pesadelo apesar de tudo adorei no final mas não me arrependo pois ele ficou maravilhoso e acredito que Deus colocou a mão e seria este o meu vestido ideal.

Mas noivas nunca deixe para ultima hora para fazer suas provas e ver o final do vestido pois pode acontecer de não dar mais tempo e você se arrepender e não ter como trocar.

Vestido de Marina Maoreno de Morumgaba/SP.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page